top of page

Cooperados aprovam contas, distribuição de R$600 mil e elegem novo Conselho Fiscal da Cooperouro

AGO Cooperouro realizada em 26/03

A Cooperouro realizou na última terça-feira de março, dia 26/03, a Assembleia Geral Ordinária – AGO. O evento contou com a participação de 25 cooperados, que puderam conferir de perto os resultados alcançados em 2023. Números positivos que evidenciam a solidez comercial, administativa e financeira pelo qual a Cooperativa vive atualmente, conforme pontuado pelo Presidente da Cooperouro, José Tavares. Outro ponto de destaque foi o plano de investimentos para a loja no ano de 2024, três vezes maior do que o feito no ano passado.


Todos os assuntos apresentados e votados na AGO foram aprovados pelos cooperados presentes, com direito a voto. Dentre os itens aprovados estão o balanço patrimonial do último ano e a distribuição de R$600 mil referente ao resultado positivo alcançado pela Cooperativa. A distribuição será feita a partir do mês de julho, por meio de vale-compras, proporcional à movimentação de cada Cooperado em 2023. Os cooperados que não possuírem cota de sócio integralizada, terão o valor ao qual tenham direito destinado à integralização de capital.

AGO Cooperouro realizada em 26/03

A Assembleia elegeu também o novo Conselho Fiscal da Cooperativa para a gestão 2024/2025. Passam a compor o


Conselho, as cooperadas Helenice Oliveira Pereira, Sônia Aparecida Bitencourt e Márcia Ângela Nonato, como membros titulares e os cooperados André Luis Ponciano Gomes, Maurício Simões Barbosa e Paulo Cézar de Oliveira, como suplentes.

Comentarios


Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page