Cooperouro realiza Assembleia Geral Ordinária, tem contas aprovadas e novo Conselho Fiscal


A Cooperouro realizou na noite da última quinta-feira (24/09), a sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). Cerca de 35 cooperados estiveram presentes no Espaço Saber e Sabor e puderam conferir de perto os resultados da Cooperativa no ano de 2019, bem como o plano de investimentos para o biênio 2020/2021. Sem quaisquer questionamentos por parte dos presentes, todos os assuntos postos em votação foram aprovados pelos cooperados com direito a voto. Confira abaixo os principais assuntos da AGO da Cooperouro.


Cuidados com a pandemia

A Cooperouro realizou a AGO de acordo todos os protocolos sanitários exigidos de prevenção à COVID-19. Antes de entrarem no espaço, os participantes passaram por aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel. Já no interior do Espaço Saber e Sabor, as cadeiras foram colocadas respeitando o distanciamento de segurança e o uso da máscara foi obrigatório por todos os participantes. Foram adotadas como medidas ainda, a suspensão do fornecimento de lanche e substituição do bebedouro por água mineral em copos individuais.



Investimentos


O Presidente da Cooperativa, José Tavares Pereira, conduziu grande parte da apresentação feita na noite. O plano para investimentos na loja foi um dos tópicos em destaque.

Dentre os investimentos apresentados, estão a troca de todos os expositores refrigerados e as gôndolas antigas da área de vendas, ambos com mais de 20 anos de uso, a implantação do sistema elétrico fotovoltaico, que trará expressiva redução no custo com energia elétrica e, ainda, o desenvolvimento do site para vendas online, o e-commerce, atendendo às solicitações dos Cooperados que hoje utilizam o Televendas. Outras melhorias já estão sendo feitas no prédio. Ao todo, estão previstos R$2 milhões em investimentos na Cooperativa nos anos de 2020 e 2021.


Conselho Fiscal 2020/2021

Na Assembleia, foram eleitos os membros para o Conselho Fiscal para a Gestão 2020/2021. Houve apenas uma chapa inscrita, sendo essa eleita por aclamação. Farão parte do novo Conselho, Deusdedit Guimarães, Helenice Pereira e José César de Souza como membros efetivos. Os suplentes são Antônio Rolim, Márcia Nonato e Wanderley Tavares. O novo conselho já tomou posse e terá seu mandato até 31 de março de 2021 ou quando ocorrer a próxima AGO.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

TELEVENDAS 

SAC : 31 3559-3000 | 3559-3003  | 3552-6900 | sac@cooperouro.coop.br 

Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, 991 - bairro Nossa Senhora do Carmo - Ouro Preto / MG

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 

Segunda à Sábado -  7h às 21h  | Domingo - 8h às 18h

© 1980 / 2020 - Cooperativa de Consumo dos Moradores da Região dos Inconfidentes LTDA - COOPEROURO