top of page

Últimos dias da promoção Cooperouro 40 anos

A promoção de aniversário da Cooperouro está chegando à sua reta final. Essa é a última semana para você Cooperado participar da festa de 40 anos da Cooperativa e concorrer a prêmios especiais. Os contemplados serão conhecidos neste sábado, dia 8 de agosto, a partir do meio dia.


Se você é Cooperado e ainda não está participando da promoção, faça suas compras, retire seus cupons e deposite na urna até às 11:30 da data do sorteio. A cada R$70,00 em compras, o Cooperado ganha um cupom para concorrer. É indispensável responder à pergunta impressa no cupom para validar a participação no sorteio.




Sorteio online

Seguindo às determinações dos órgãos de saúde, para evitar aglomerações, o sorteio da promoção Cooperouro 40 anos não contará com a presença do público. O Cooperado poderá acompanhar a apuração, ao vivo, por transmissão nas redes sociais.


O sorteio será transmitido pelo Facebook do Jornal Voz Ativa e pelo Instagram da Cooperouro. Para reforçar a transparência do processo, o sorteio contará ainda com a auditoria de membros do Conselho Fiscal da Cooperativa.


Caso não seja possível acompanhar a transmissão ao vivo do sorteio, logo após a apuração, a lista dos ganhadores será anunciada no site do Jornal Voz Ativa e na programação da Rádio Itatiaia Ouro Preto.


Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page