top of page

Cooperouro realiza Live beneficente em prol da Santa Casa de Ouro Preto


Julho é um mês especial para a Cooperouro, para o Cooperativismo nacional e para a região dos Inconfidentes. E tudo isso será reunido em uma grande comemoração musical, dia 16 de julho a partir das 19h, com a Live da Cooperação. Os internautas acompanharão de casa um super show, com o músico Celestino. A Live será transmitida pelas páginas no Facebook do Jornal Voz Ativa e no Facebook da Cooperouro


Além do entretenimento em tempos de pandemia, a Live da Cooperação terá como maior objetivo arrecadar fundos e donativos para auxiliarem nos trabalhos de luta e prevenção à COVID-19. E para isso, foi escolhida como entidade beneficiada a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, hospital referência na região dos Inconfidentes.


Foi disponibilizado, no hall da Cooperouro, um ponto para arrecadação de leite longa vida. Os cooperados podem fazer a entrega no local até a data de realização do show. Já para aqueles que quiserem fazer a doação em dinheiro, poderão transferir qualquer quantia diretamente para a Santa Casa, através do link doacoes.santacasaop.com.br/ antecipadamente ou durante a realização da Live, por meio do QR Code que será exibido na tela.

Festa pelos 40 anos da Cooperouro

A Live da Cooperação foi idealizada originalmente como evento do Dia de Cooperar (Dia C), ação que ocorre anualmente no primeiro sábado de julho. Porém, a Live foi estendida por dois motivos. O primeiro para dar mais tempo para que a comunidade faça suas doações. E o segundo para comemorar os 40 anos de fundação da Cooperouro, fato esse realizado em 16 de julho de 1980.



Além da Live, a Cooperouro preparou 40 dias de festa com ofertas especiais e sorteios de prêmios. As ações acontecem entre 29 de junho e 9 de agosto.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page