top of page

Natal Solidário chega ao fim com entrega de carro a morador da Bauxita


A Campanha Natal Solidário Cooperouro chegou ao fim nesta quarta-feira (05) com a entrega do Fiat Mobi zero km ao cooperado José Matheus dos Reis Chagas, morador do bairro Bauxita, em Ouro Preto. Ele foi o grande contemplado do último sorteio da promoção, momento mais aguardado pelos Cooperados. Foram 24 cupons depositados pelo ganhador em uma urna que estava lotada no momento da apuração.

Ao todo, foram colocados 45.906 cupons com a participação de 3.143 Cooperados. Para o presidente da Cooperouro, esse número poderia ser ainda maior. “Só em dezembro, nós tivemos aproximadamente 66 mil cupons de compra na loja. E no período da Campanha de Natal você teve quase 46 mil cupons na urna. A gente sabe que o número de pessoas que vêm à loja, que fazem compras é muito superior às pessoas que optam por colocar o cupom na urna. Mas é uma opção delas. Muitas pessoas talvez fazem isso por achar que não têm sorte. Só que a sorte existe para quem insiste nela, para quem procura”.

José Matheus é um dos sócios fundadores da Cooperouro, inscrito em 1980. Ele compareceu à loja instantes após o sorteio para comprovar que havia mesmo sido sorteado. O Cooperado não escondeu a emoção ao falar do prêmio, o primeiro conquistado na Cooperouro. “Eu sei que prêmio é uma vez ou outra que você ganha, é igual jogar na loteria, você pode ter sorte ou não. Mas eu nunca desanimei, sempre comprei na Cooperouro, sempre participei das reuniões, sempre confiei na Cooperativa”.

Foram 68 dias de Campanha. Além do carro, foram distribuídos 30 vales compras de R$500,00, totalizando R$50 mil em prêmios exclusivos para os Cooperados. Complementando as ações da promoção, a Árvore Solidária, braço social do Natal Cooperouro, proporcionou a entrega de presentes a 200 crianças carentes da cidade, atendidas pela Pastoral do Menor da Paróquia de Santa Efigênia.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page