top of page

Cooperouro realiza entrega dos presentes da Árvore Solidária



A Árvore Solidária, braço social da Campanha Natal Solidário Cooperouro, chegou ao fim, com muita comemoração entre as crianças da Pastoral da Criança e do Menor da Paróquia de Santa Efigênia, entidade agraciada nesta edição.


Ao todo, 186 presentes foram entregues em duas datas. No dia 27 de dezembro foi feita a distribuição às crianças da sede da cidade, no núcleo da Pastoral no bairro Taquaral. Já no dia 28 foi feita a distribuição no distrito de Santo Antônio do Salto.


Para a coordenadora da Pastoral, Lucy da Silva Dutra, a Árvore Solidária proporcionou que o Natal da comunidade não passasse em branco. “Neste ano, a gente não teria condição de fazer nada paras as crianças. Quando a Cooperouro ofereceu essa parceria, foi uma coisa maravilhosa que ocorreu não só para mim, mas para as crianças, para os pais e todos atendidos pelo trabalho”, destacou.



A Pastoral da Criança e do Menor funciona com doações da comunidade e por meio de parcerias. Possui núcleos de trabalho nos bairros Taquaral, Morro Santana, Piedade e no distrito de Santo Antônio do Salto. São atendidas mais de 200 crianças com idades entre 0 e 16 anos.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page