top of page

Semana Natalina repleta de atrações na Cooperouro


Montagem com os destaques da Semana Natalina. Na ordem - Cantata Natalina, Chegada do Papai Noel, Sorteio e Desfile do Papai Noel na cidade.

A Cooperouro está em clima de Natal desde o início do mês. Agora, o espírito festivo fica ainda mais forte na semana que antecede a data do ano mais esperada pelas famílias. Nesse ritmo, a Cooperativa preparou atrações especiais para os cooperados. Confira as ações programadas:


Cantata Natalina: Dia 21/12 (sexta-feira) 19h

Realizada pelo coral do Grupo Renascer da Melhor Idade, a Cantata celebra a chegada do Natal de uma forma suave e emocionante. Exibição no Hall da Cooperouro.



Visita ao Papai Noel da Cooperouro: Dia 22/12 (Sábado), de 9h às 12h e de 14h30 às 17h30

O Papai Noel vem à loja da Cooperouro recepcionar os cooperados no sábado que antecede o Natal. Momento para as crianças realizarem um pedido ou tirarem uma foto com o Bom Velhinho.


Sorteios de Vales-Compras: Dias 22 e 24 de dezembro, às 18h

Serão sorteados mais 07 vales-compras de R$300,00 em cada data. A cada R$100 em compras, o cooperado ganha um cupom para concorrer. Os cupons precisam ser depositados na urna meia hora antes do início da apuração.


Desfile do Papai Noel pela cidade: Dia 24/12 (segunda-Feira), a partir das 13h30

Em uma ação conjunta com o Motoclube Gatas do Asfalto, o Papai Noel saudará a população da cidade. Saindo da Cooperouro, a comitiva percorrerá os bairros Saramenha, Novo Horizonte, Pocinho, Santa Cruz, Padre Faria, Piedade, Morro Santana, Centro, Pilar, Estação e Barra.


Último dia para entrega dos presentes da Árvore Solidária: 24 de dezembro

O cooperado que adotou uma cartinha na Árvore Solidária tem até a véspera do Natal para fazer a entrega do presente na Cooperouro ou na Pastoral da Criança, no bairro Taquaral. A distribuição às crianças contempladas será feita dia 27 de dezembro. Todas as 215 cartinhas foram adotadas.


Ofertas Especiais

A loja está lotada de produtos com preços pra lá de especiais para o cooperado preparar a ceia ou o almoço em família e também para presentear. Estão vigentes o tabloide de ofertas especial, válido até 26 de dezembro, o especial do churrasco, válido até 24 de dezembro e as ofertas internas em todos os setores da loja. Confira as principais em www.cooperouro.coop.br/ofertas


Horário Especial de Funcionamento

Dias 21 e 22 de dezembro (sexta e sábado) a loja opera normalmente, de 7h às 21h. No domingo (23) e na Segunda-Feira (24), horário es pecial: de 7h às 22h. Na terça-feira (25), a Cooperouro não abre.


Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page