top of page

Dia C 2017 tem ações voltadas aos animais abandonados



A Cooperouro, em parceria com a AOPA – Associação Ouropretana de Proteção Animal, dedica o mês de junho para a conscientização da população sobre a importância de cuidar bem dos animais. A iniciativa envolve programas e materiais educativos, arrecadação de produtos e uma feira de adoção. Os trabalhos integram o Dia de Cooperar 2017, evento celebrado por Cooperativas de todo o país.


Ao longo do mês, a Cooperouro veiculará em seus canais corporativos (rádio e tv internas, murais, site, Facebook e e-mail marketing) materiais educativos, com temas voltados para a causa. Dentre os assuntos abordados estão abandono, maus tratos, castração e controle populacional, adoção responsável e dicas sobre como cuidar bem dos animais domésticos. O material está disponível no link http://www.cooperouro.coop.br/dia-c


No mesmo período, a Cooperouro arrecadará, em suas lojas, produtos para auxiliar o trabalho da AOPA. O Cooperado pode ajudar a iniciativa, doando bacias grandes, jornais velhos, shampoos, sabão de coco, vermífugos e comedouros.


Fechando a celebração do Dia de Cooperar 2017, será realizada uma feira de adoção consciente, na loja Matriz da Cooperouro. A ação ocorrerá dia 1º de julho, das 9h às 13h. O Cooperado terá a oportunidade de salvar uma vida, adotando um animalzinho de estimação e dando a ele um novo lar.


O Dia de Cooperar foi realizado pela primeira vez em 2009, com abrangência estadual. Desde 2015, reúne Cooperativas de todo o país. Em sua história, foram beneficiadas milhares de pessoas, com ações pontuais, a médio e a longo prazo. A data de sua mobilização nacional, coincide com a comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo. A Cooperouro esteve presente em todas as edições do evento.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page