No próximo dia 31 de março, os Cooperados terão a oportunidade de conferir de perto os resultados da Cooperouro no ano de 2021 e ainda fazer valer o direito de participação, através do voto. Na ocasião, ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária (AGO). O evento ocorrerá na sede da Cooperouro, com chamadas, em suas respectivas ordens, às 16h, 17h e  18h.

A Assembleia tratará, dentre outros assuntos, da prestação de contas  relativas ao exercício de 2021, leitura dos pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Independente e eleição e posse do Conselho de Administração (gestão 2022/2026) e do Conselho Fiscal (gestão 2022/2023).

Confira aqui o edital da AGO

    Para participar da AGO, o cooperado deverá comparecer ao local portando o cartão de sócio e um documento oficial com foto. A sugestão é para que cada participante leve também sua caneta.  Somente os cooperados titulares ativos e em situação regular junto à Cooperativa, exceto os impedidos legalmente, terão direito a voto.

    Por parte dos cooperados, é pedido que apenas aqueles que tenham direito a voto compareçam ao local da AGO. Para os presentes, o uso da máscara é obrigatório durante toda a apresentação. A Assembleia  poderá ser acompanhada ao vivo de casa, através da transmissão que será feita pela página do Jornal Voz Ativa no Facebook.

              Acompanhe a AGO sem sair de casa:

botao face.png
foto info.jpg

Assembleia Geral Ordinária da Cooperouro

acontece dia 31 de março