Grupo Assistencial Auta de Souza e Cooperouro iniciam campanha de arrecadação

Os produtos arrecadados serão doados à comunidade do Morro Santana e região

(Ponto de coleta no Hall de entrada da Cooperouro)


O Grupo Assistencial Auta de Souza em parceria com a Cooperouro iniciaram na última segunda-feira (12), a campanha de arrecadação: “Empatia Ajuda e contagia 2021”. Entre os itens solicitados para a doação estão alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza.


Por conta do agravamento da pandemia da Covid-19 a campanha pretende incentivar o isolamento social e apoiar as famílias moradoras da comunidade do Morro Santana e região, que estão em vulnerabilidade ou tiveram rendimentos reduzidos neste momento.


Para auxiliar nas doações a Cooperouro disponibilizou um ponto de arrecadação em sua sede. Com os produtos arrecadados, ao fim da campanha serão montados kits que o Grupo Auta de Souza irá doar a comunidade.


Para doar basta depositar sua contribuição no ponto fixo de arrecadação presente no Hall da Cooperouro. O grupo Assistencial Auta de Souza e a Cooperouro afirmam que juntos e solidários uns com os outros, venceremos os desafios que estamos enfrentando.


O horário de arrecadação será o mesmo do funcionamento da Cooperouro. De segunda a sábado, de 6h20 às 21h e aos domingos de 7h às 18h. A Cooperouro fica localizada na Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, 991. Bairro Nossa Sra. Do Carmo. Ouro Preto/MG.

Posts Em Destaque
Posts Recentes