Campanha do Agasalho: Cooperouro e Sicoob Credimepi arrecadam mais de 2.500 peças para Dia C

Na última sexta-feira (15), a Cooperouro e o Sicoob Credimepi entregaram para o projeto ‘Marias Pretas’, entidade de Ouro Preto que atende mais de 250 famílias, as doações recebidas durante a Campanha do Agasalho que foi realizada para marcar o Dia C 2022. Ao todo, a Cooperouro e o Sicoob Credimepi arrecadaram 2.526 peças, como sapatos, cobertores, blusas de frio, calças, travesseiros, dentre outros.


As doações foram recebidas entre os dias 1 de junho e 4 de julho. Além de um local no hall da Cooperouro, haviam alguns pontos de arrecadação nas unidades do Sicoob Credimepi em outras cidades.


A Francielle de Jesus, presidente do projeto Marias Pretas, destacou a importância de iniciativas como essa. “Se formos destacar a importância das campanhas de doações, ficaríamos horas falando no quanto é incrível promover para ajudar várias famílias. São campanhas de cunho social que visam a valorização da pessoa humana, que contribuem para a saúde e bem-estar das pessoas que precisam. Quando esse trabalho todo se torna uma organização coletiva com parcerias, fica ainda mais prazeroso envolver a todos nessas ações de solidariedade àqueles que necessitam”, destacou Francielle.


As doações foram direcionadas aos moradores dos distritos de Antônio Pereira e Cachoeira do Campo e também atenderem as pessoas em situação de rua da sede.


Estiveram presentes no ato da entregue das doações: José Tavares, presidente da Cooperouro, Sílvia Carolina Elias Magalhães e Delber Hudson, representando o Sicoob Credimepi.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square