top of page

Cooperouro comemora 40 anos com ofertas e prêmios para Cooperados


Para comemorar seus 40 anos, a Cooperouro preparou 40 dias de festa para agitar toda a região dos Inconfidentes. Entre 29 de junho e 8 de agosto, os Cooperados encontrarão ofertas sensacionais em todos os setores da loja.


Além disso, os cooperados que fizerem suas compras, concorrem a vários prêmios especiais. A cada R$70,00 em compras, o Cooperado ganha um cupom, emitido pelo terminal eletrônico. Antes de depositá-lo na urna, é indispensável responder à pergunta “Quantos anos a Cooperouro completa em 2020?”. O sorteio será dia 8 de agosto, 12. Confira a lista de prêmios com o regulamento da promoção.



Aniversário com cuidados especiais​​

A Cooperouro está em festa, mas sem deixar de lado os cuidados preventivos à COVID-19. Todos os protocolos de segurança continuam sendo cumpridos em toda a loja. O próprio sorteio de prêmios seguirá esses protocolos. Não haverá participação do público durante a apuração dos prêmios. O Cooperado poderá acompanhar a realização do sorteio em casa, por meio da transmissão ao vivo que será feita pela página do Jornal Voz Ativa no Facebook e pelo Instagram da Cooperouro


Comemoração Solidária

Ainda decorrente da crise da COVID-19, ações tradicionais de anos anteriores não poderão ser realizadas. Porém, a data oficial de aniversário da Cooperativa não passará em branco. Dia 16 de julho (data de fundação da Cooperalcan, hoje Cooperouro), a partir das 19h, será realizado um show online, com o cantor Celestino.


A Live da Cooperação será transmitida pelas páginas no Facebook do Jornal Voz Ativa e da Cooperouro. Além de celebrar os 40 anos da Cooperativa, A Live gerará recursos para a Santa Casa de Ouro Preto.


Quem quiser colaborar, poderá fazer a entrega de caixas de leite longa vida na loja da Cooperouro, até o dia do evento, ou ainda, realizar doação financeira antecipadamente ou durante a transmissão show, destinando os valores diretamente na conta da Irmandade da Santa Casa de Ouro Preto.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page