top of page

Cooperouro realiza Assembleia Geral Ordinária dia 31 de março


Quer ficar por dentro das principais realizações da sua Cooperativa no ano de 2019? Então você, Cooperado, precisa participar da Assembleia Geral Ordinária, dia 31 de março (3ª Feira). A AGO será realizada no Espaço Saber e Sabor da Cooperouro. As chamadas ocorrerão, na ordem, às 16h, 17h e 18h, sendo iniciada com a obtenção do quórum necessário, conforme previsto no Estatuto Social e no Edital (confira aqui)


Além do relatório do Conselho de Administração, com as ações realizadas em 2019, o Cooperado conferirá a prestação de contas do exercício e os pareceres das auditorias realizadas, a demonstração de resultados, a previsão de investimentos para 2020, e ainda, elegerá os membros do Conselho Fiscal para o mandato 2020/2021.


Para participar da AGO, o Cooperado deverá comparecer ao local portando cartão de sócio e documento de identificação com foto. Tem direito a voto o Cooperado em situação regular com a Cooperativa, exceto os impedidos por lei, dentre estes, os colaboradores da Cooperouro.


TRANSMISSÃO AO VIVO


Quem não puder comparecer à AGO, mas quiser acompanhá-la de casa, poderá assistir a transmissão ao vivo pelo Facebook do Jornal Voz Ativa. O link é www.facebook.com/jornalvozativa

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page