Começa o Natal Solidário Cooperouro 2019

November 26, 2019

 

Novidade desta edição, é a participação dos lojistas do Centro Comercial Cooperouro nos sorteios. Tradicional Árvore Solidária recebe 300 cartinhas da Pastoral da Criança.

 

Nesta terça-feira, 26 de novembro, inicia-se mais uma Campanha Natal Solidário Cooperouro. Mantendo a tradição dos últimos anos, a campanha distribui prêmios para os cooperados e proporciona um Natal mais feliz para crianças carentes da cidade, por meio da Árvore Solidária.

 

A grande novidade da Campanha, neste ano, é a inclusão das lojas do Centro Comercial Cooperouro nos sorteios. Assim, o Cooperado concorrerá com as compras feitas na Cooperativa e em uma das 8 lojas participantes (Charmy Modas, Maximiano Esportes, Charmy Calçados, Rodovia da Moda, Vipcell, Andrea Moda Kids, Yanni Presentes e Beleza Singular Maquiagens).

 

Serão R50 mil em prêmios exclusivos para os Cooperados, sendo estes 30 vales-compras no valor de 500,00 cada e um Fiat Mobi zero quilômetro. A cada R$100,00 em compras, o Cooperado ganha um cupom para concorrer.

 

Quem fizer as compras no Centro Comercial Cooperouro ganha um voucher para lançar o valor no sistema da promoção. Para isso, o Cooperado deverá de dirigir à recepção da Cooperouro com seu cartão de sócio e documento de identidade. Feito o lançamento, os cupons poderão ser retirados no Terminal Eletrônico, como acontece com as compras feitas na Cooperativa.

 

Importante destacar que é indispensável responder corretamente a pergunta impressa no cupom para validar a participação no sorteio. Nesta edição, basta marcar um “X” na resposta correta.

 

Serão realizados 7 sorteios ao longo da Campanha. Os vales-compras serão sorteados dias 07, 14, 23, 30 de dezembro, 11 e 25 de janeiro. O carro zero quilômetro sairá no dia 1º de fevereiro, último dia da campanha. Todos os sorteios acontecem na loja da Cooperouro, às 18h. 

 

Quem for sorteado nas primeiras apurações, continuará concorrendo até o sorteio final, inclusive com o cupom contemplado. As compras feitas entre 26 de novembro e 1º de fevereiro ficam acumuladas no sistema e os cupons poderão ser retirados até meia hora antes do sorteio final. 

 

Árvore Solidária

 

Os cooperados ainda podem retirar uma cartinha na árvore da Cooperouro e proporcionar um Natal mais feliz para uma criança. Mais uma vez, a Árvore Solidária atenderá à Pastoral da Criança e do Menor da Paróquia de Santa Efigênia de Ouro Preto. 300 crianças dos bairros Taquaral, Morro Santana, Padre Faria, Alto da Cruz, Piedade, Santa Cruz e do Distrito de Santo Antônio do Salto participam da iniciativa.

 

As cartas ficam disponíveis na Árvore Solidária até 24 de dezembro. O Cooperado tem como opções deixar o presente adotado na Cooperouro ou na sede da Pastoral, localizada no bairro Taquaral. A distribuição dos presentes para as crianças ocorrerá na confraternização da Pastoral, dia 27 de dezembro.

 

 

Sobre a Campanha

 

O Natal Solidário Cooperouro é a maior ação de final de ano da região dos inconfidentes, tanto pela premiação, quanto pela responsabilidade social. Desde sua primeira edição, em 2001, distribuiu mais de R$1 milhão em prêmios para os cooperados e fez a alegria de cerca de 10 mil crianças carentes da região.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sorteio Dia das Mães

May 8, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Posts Em Destaque