top of page

Cooperouro e Unimed Inconfidentes realizam torneio de futsal em prol da Comunidade Lírios do Campo


Vem aí o 1º Torneio de Futsal da Cooperação de Ouro Preto. O evento é promovido em conjunto pela Cooperouro e pela Unimed Inconfidentes e acontece dia 06 de julho, a partir das 10h, no Ginásio da Associação Atlética Aluminas, em Saramenha. Participam do torneio equipes masculinas e femininas escaladas pelas duas cooperativas e por parceiros.


Um dos objetivos do torneio é arrecadar donativos para a Comunidade Lírios do Campo, entidade que auxilia na recuperação de dependentes químicos na cidade. Para participar, é necessária a troca do ingresso por 2kg de alimentos não perecíveis. 3 mil ingressos foram colocados antecipadamente na sede das duas cooperativas, o que pode gerar 6 toneladas em donativos para a entidade.


O 1º Torneio de Futsal da Cooperação é um evento realizado em comemoração ao Dia de Cooperar (Dia C). Nesta data, cooperativas de todo o país promovem ações voltadas para a comunidade onde estão inseridas. Cooperouro e Unimed Inconfidentes celebram o Dia C desde a sua primeira edição, em 2009.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page