top of page

Cooperouro realiza Dia C com entrega de donativos e  celebração no Lar São Vicente


Foi encerrada no último sábado (07) a campanha da Cooperouro em prol do Lar São Vicente de Paulo. Durante um mês, os cooperados e a própria Cooperativa contribuíram com a entidade, arrecadando 173 litros de leite longa vida, 80 rolos de papel higiênico, 54 kg de sabão em pó, 93 litros de amaciante de roupas, 25 pacotes de fraldas geriátricas, dentre outros itens. A entrega dos donativos celebrou o Dia de Cooperar 2018, evento que reúne cooperativas de todo o país. .


Estiveram presentes no ato da entregue os presidentes da Cooperouro, José Tavares e do Lar São Vicente, Geraldo Idelfonso, dos conselheiros da Cooperativa, Amancio Rezende e Wanderley Tavares, além de voluntários que participaram da celebração do Dia de Cooperar, junto aos mais de 70 idosos que vivem atualmente na casa. Confira aqui a lista dos itens doados.


O presidente da Cooperouro, José Tavares, destacou que a campanha em prol do Lar São Vicente buscou, além da arrecadação de donativos, mostrar para a comunidade local a importância da instituição e as dificuldades pelas quais passa atualmente. De acordo com o presidente do Lar São Vicente, Geraldo Idelfonso, as verbas vindas do poder público e das aposentadorias dos idosos são insuficientes para manutenção da casa e que sua sobrevivência se dá graças às doações recebidas da população.


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:


- Aos cooperados que colaboraram com os donativos;

- Aos voluntários da Cooperouro que doaram tempo e amor pela iniciativa;

- À República Taberna pela participação voluntária no Dia de Cooperar

- Ao Lar São Vicente por estar sempre de portas abertas para nos receber e pelo belíssimo trabalho realizado

- À imprensa local por compartilhar essa ação.



Continue ajudando o Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto


- Doações de gêneros alimentícios, material de limpeza, fraldas geriátricas, roupas e agasalhos podem ser feitas na sede do Lar (Rua Furtado de Menezes, 49, bairro Cabeças)


- Doações em dinheiro: Banco Santander. Agência 3222 |Conta Corrente nº 13000389-4 | CNPJ: 23.068.737/0001-41



CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:


Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page