Cooperouro encerra Campanha Natal Solidário com entrega de carro zero km

February 7, 2018

 Após pouco mais de dois meses de duração, chegou ao fim a 17ª edição da Campanha Natal Solidário Cooperouro. O capítulo final deu-se na quarta-feira,  dia 07 de fevereiro, com a entrega dos prêmios aos ganhadores do último sorteio, realizado no domingo, dia 04.

 

Dentre os sortudos presentes, estava Joaquim Claudino Filho, ganhador do Fiat Mobi zero quilômetro. Ele e a família vibraram com o prêmio, que chegou em boa hora, segundo Claudino. Ele ainda deixou uma mensagem para os Cooperados “Todos os que participaram e não ganharam que sejam um estímulo para os que não ganharam. Que os que não tiveram oportunidade agora, tenham nas próximas vezes, porque sem participar não tem como ganhar”.

 

Além do carro, foram entregues os últimos 20 vales-compras de R$500,00. Participaram da entrega o Presidente da Cooperouro, José Tavares, a Diretora Comercial, Ivani Silva, o Diretor Financeiro, Wander Reis e o Conselheiro João Evangelista. O Presidente, José Tavares, parabenizou todos os ganhadores presentes, destacou a força regional da Campanha Natal Solidário e da própria Cooperativa, que gera benefícios diversos para os Cooperados e para a comunidade.

 

A Campanha Natal Solidário teve início em 1º de dezembro. Foram distribuídos 51 prêmios, tendo sido contemplados 48 Cooperados (três Cooperados ganharam duas vezes), totalizando uma premiação superior a R$60 mil. Em 66 dias de promoção, foram depositados na urna 38.930 cupons, com a participação de 3.096 Cooperados.

 

Confira as fotos dos ganhadores presentes no encerramento da Campanha:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sorteio Dia das Mães

May 8, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes