top of page

Cooperouro inicia Campanha de Natal com tradicional Árvore Solidária


Promoção natalina começa oficialmente dia 1º de dezembro, mas o Cooperado já pode adotar uma cartinha e fazer mais feliz o Natal de uma criança.


A Cooperouro antecipou o início da Campanha Natal Solidário 2017, com a inauguração da tradicional Árvore Solidária. Desde o início desta segunda-feira (20/11) centenas de cartinhas estão expostas para adoção por parte dos Cooperados e da comunidade em geral, até dia 24 de dezembro.


Nesta edição, a Cooperouro volta a atender os alunos do Ensino Infantil ao 5º ano de escolas e creches públicas de Ouro Preto. Participam da Árvore as Escolas Padre Carmélio (São Cristóvão) e Adhalmir Santos Maia (Nossa Senhora do Carmo), as Creches Padre Vaz (Nossa Senhora do Carmo) e Noêmia Veloso (São Cristóvão). Ao todo, 356 cartinhas ficarão expostas à espera do Papai Noel.


Os alunos e os pais foram orientados a realizarem pedidos que se adequassem à realidade econômica local. Assim, o cooperado pode presentear as crianças com brinquedos, material escolar, roupas, dentre outros itens acessíveis. O presente adotado poderá ser entregue diretamente na casa da criança, em sua escola ou na Cooperouro.

Sorteio de prêmios para os Cooperados


Outro ponto muito aguardado na Campanha Natal Solidário Cooperouro é com relação à premiação que será sorteada. Nesta edição, o Cooperado poderá concorrer a 50 vales-compras de R$ 500 e um Fiat Mobi Zero quilômetro.


Porém, o Cooperado só poderá participar a partir do dia 1º de dezembro, quando terá início oficialmente a promoção. A cada R$100 em compras, a partir desta data, o Cooperado ganhará um cupom para concorrer. Serão realizados três sorteios: 17 de dezembro, 21 .................................................................................................. de janeiro e 04 de fevereiro. O regulamento ....................................................................................................será divulgado em breve pela Cooperouro.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page