top of page

Cooperouro é vice-campeão no Mérito Empresarial 2017


Diretora Comercial,  Ivani Silva, representou a Cooperouro na premiação.

No último sábado, 28 de outubro, foi realizado no Sesc Estalagem de Ouro Preto o baile do Mérito Empresarial 2017, evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (Aceop). Na ocasião, a Cooperouro recebeu o Troféu Prata, correspondente ao segundo lugar na categoria Supermercados. O prêmio foi recebido pela Diretora Comercial da Cooperativa, Ivani Silva.


O Mérito Empresarial 2017 partiu de uma pesquisa de campo realizada pelo Instituto Giga, em em parceria com a Aceop. Foram entrevistas cerca de 350 pessoas em ponto estratégicos da cidade. A pesquisa apontou as três empresas mais admiradas pelo mercado consumidor de Ouro Preto, em 42 categorias. Em uma disputa acirrada, a Cooperouro ficou em segundo lugar no seguimento Supermercado, apenas meio ponto percentual atrás da primeira colocada.


A premiação contou com a presença do Presidente da Aceop, Valmir Maximiano, do Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Emílio Parolli, autoridades do município, além de diversos empresários premiados.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page