Dia de Cooperar é encerrado com Feira de Adoção

July 5, 2017

 

A edição 2017 do Dia de Cooperar chegou ao fim no último sábado (1º). Na data, a Cooperouro e a AOPA (Associação Ouropretana de Proteção Animal) realizaram, durante toda a manhã, a Feira de Adoção Consciente. O evento ocorreu na loja Matriz da Cooperouro.

 

Participaram da feira voluntários da Associação e da Cooperativa e moradores da cidade. Doze cães, abrigados no canil do CCZ (Centro de Controle de Zoonose) de Ouro Preto, foram disponibilizados para adoção. Desses, cinco ganharam um novo lar.

 

 

A Feira de adoção coroou o mês de ações desenvolvidas pela Cooperouro. No período, a Cooperativa veiculou, em suas mídias institucionais, programas educativos referentes à causa animal. Um ponto de coleta de donativos também foi disponibilizado para que os cooperados pudessem ajudar o trabalho da AOPA. Os materiais arrecadados foram entregues aos membros da Associação. 

 

A Feira acabou. Como posso adotar um animal?

 

Um dos objetivos do projeto do Dia de Cooperar, desenvolvido pela Cooperouro em parceria com a AOPA, foi chamar a atenção para a adoção consciente. Atualmente, o abrigo do CCZ conta com mais de 80 cães resgatados das ruas e a espera de um novo lar. 

 

Quem estiver à procura de um novo companheiro pode optar por salvar um dos animais do espaço, ao invés de comprar em um pet shop. O CCZ de Ouro Preto está localizado na Rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade (BR 356), KM 96, próximo à Estação Ecológica do Tripuí. Telefones: 3551-3891/ 3552-0159.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sorteio Dia das Mães

May 8, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Posts Em Destaque