top of page

Vantagens de ser associado Cooperouro


A Cooperouro tem a melhor logística para você realizar aqui as suas compras do dia a dia ou a lista do mês. Estacionamento próprio, amplo e gratuito com segurança para você ficar tranquilo. Não tem veículo próprio? Linhas de ônibus regulares ligam as lojas da Cooperativa a praticamente toda a cidade e à Mariana. Na loja Matriz, há ainda ponto de taxi exclusivo para lhe atender.

Já na hora de levar suas compras, você não precisa se preocupar. A Cooperouro entrega em sua casa. O caminhão sai em dois horários, de segunda a sábado, a partir das 8h e 15h. A entrega é gratuita para todo o perímetro urbano de Ouro Preto, Mariana e alguns distritos, mediante compra acima de R$50,00. Para garantir a entrega no mesmo dia, o cooperado deve fazer suas compras até às 14h.

Uma opção para entrega mais rápida, em horário mais flexível é o Delivery Cooperouro. Pintou um imprevisto e não tem como sair de casa para fazer as compras, basta ligar 3559-3037 e fazer seu pedido. O serviço funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, atendendo todo o perímetro urbano de Ouro Preto. A taxa de entrega é de R$6,00. O Delivery Cooperouro atende a pedidos de até 20 kg ou o equivalente a uma caixa de entrega.

Posts Em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Siga

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page